Regras e Explicações sobre o Time Micro
1.
O time tem o intuito de aumentar o conhecimento
do iniciante, sobre os principais aspectos do jogo.
2.
O dinheiro do Patrocínio é um dinheiro ao qual o
jogador receberá de graça para erguer sua banca e quando conseguir deve
devolver o dinheiro do patrocínio para que outro aluno possa receber o dinheiro
para iniciar sua banca. E isso continua , como um ciclo sem fim. Ou seja, você
entra no time sem pagar nada, recebe para jogar, e quando tiver sua banca, tu
devolves o dinheiro inicial para que outra pessoa tenha a mesma oportunidade
que você.
3.
Nenhum jogador, não importa quanto ganhar, não devem subir o limite sem a autorização do gestor do Projeto. Enquanto o aluno não for
capaz de bater tal limite, mesmo que ele tenha 1000 $ em sua conta, não poderá
subir de limite. Essa compreensão é muito importante e todo jogador
profissional compreende o que isso quer dizer e o porquê isso é tão importante.
4.
Os alunos são obrigados a participar dos duelos.
São obrigados a ajudar outros alunos baseado naquilo estão aprendendo.
5.
Todos os alunos farão provas, aqueles que não
passarem nas provas não ganhará o patrocínio, enquanto não estiver com o
conhecimento necessário não irá utilizar o patrocínio atoa.
6.
Todo jogador do time terá um saldo inicial de
5$, do qual irá receber uma parcela conforme for passando nas provas. Este
saldo pode subir para 30$, dependendo do que o gestor espera do aluno.
7.
O prazo estipulado é baseado em 30 lições, e 30
provas. No final das 30 provas, o aluno pode decidir continuar ou sair do time. Caso ele queira sair antes, não tem problema.
8.
As provas iniciais não pedem muito dos alunos,
de fato, o mínimo pedido na prova inicial é uma nota 5. Após a Sétima prova,
todos os alunos devem tirar no mínimo 8 para continuar. Isso é importante pois,
se o aluno não se esforçar estará perdendo tempo, do qual é valioso para ele e
para o gestor do projeto. Se for pra perder tempo é melhor nem iniciar.
9.
Conforme os alunos vão pegando o jogo e
evoluindo, vencendo nos limites e se formando com honras, estes serão
convidados a fazer parte da gerencia e este poderão abrir um time do qual fará
o mesmo trabalho que oferecemos. Isso permitirá que diversas outras pessoas
também tenham a oportunidade de melhorarem e evoluírem seu jogo.
10.
O time não irá te ensinar a jogar Tight ou
Loosse, o time irá te ensinar a jogar poker baseando-se nas principais
necessidades em uma mesa de poker. Utilizar apenas um estilo fará o aluno
perder oportunidades que não deveria perder, como roubar os blinds, como dar um
resteal, como pressionar no momento adequado. Se utilizar somente um estilo, o
aluno tenderá a ter maiores dificuldades para entender o jogo. Por isso,
conforme o tempo passa, o aluno automaticamente compreenderá o que é cada um
dos estilos e naturalmente saberá como utiliza-los corretamente.
Atenciosamente Gerente do projeto Micro limites Gabriel Melo.
Olá, meu nome é Fernando. Como faço pra participar do projeto? Obrigado.
ResponderExcluirEstou interessado em fazer parte deste time, e darei o máximo de mim.
ResponderExcluirmeu nome é André, contato aluizsriber71@yahoo.com.br
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