segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Board Excelente para o Float contra jogadores de Nível 1 e 2

Clique Aqui para ver a mão.

     Essa mão é interessante pois o jogador no SB é um jogador de Nível 1. Ele joga de forma óbvia. Sabendo disso, em cartas perigosas existe uma maiores chances dele dar fold do que em cartas baixas. Neste caso, decido pagar no Flop, já que pagaria praticamente com todo o meu range de call ao open raise do SB. O Flop vem baixo e é provável que tenha errado nós dois, principalmente que o Limp acertaria mais este Flop que o raise pré-flop.

    Neste ponto eu sei que se vier uma carta maior que 9 ou se vier uma carta de ouro ou se meu adversário dar check em uma carta normal e comum, irei partir para aplicar o Float. Neste caso, veio uma carta alta, uma carta que coloca o Flush como possível e o vilão deu check. Aconteceu as 3 de uma vez. Aí ficou fácil aplicar o raise no Turn e levar o pote.

   O que conta aqui é que este jogador é um jogador de nível 1 e tem um jogo óbvio. Isso facilita que eu aposte com qualquer duas cartas nesta situação que minha mão tem grandes chances de levar o pote. Apliquem o float contra esses jogadores de nível 1 com frequência.


0 comentários:

Postar um comentário