segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Leitura de Mãos - aplicando a Overbet no Shove no turn

Clique Aqui para ver a mão.

   Existe alguns tipos de Boards que facilitam e muito para aplicarmos uma Overbet. Porém, devemos fazer essas overbets por valor contra jogadores de Nível 1 e 2. Este era um daqueles casos que chamo de perfeito, onde tenho uma Overpair e no Turn bate uma carta irreleante, que não muda nada.

      Perceba que o Board está cheio de Draws o que pode muito bem facilitar para meu adversário para com Top pair (Jx). Jogadores de nível 1 e 2 tendem não continuarem neste tipo de board se eles não acertarem algo. Este tipo de Flop é muito bom para que jogadores como nós apliquemos o float pois existe uma quantidade enorme de cartas que podem vier no turn ou river que faria nosso adversário desistir do pote.

    No Turn decido fazer uma overbet pois sei que a chance de meu adversário ter um J é alta e ele também pode querer arriscar com algum Draw que ele tenha. Sabendo dessas duas mãos que me pagariam, decido então tirar o valor máximo. Não me preocupo com trincas e dois pares, já que cm essas mãos teriam dado raisno Flop. Eles inflam o pote com mãos fortes e com mãos medianas tendem a apenas pagar.

    Essa foi a razão de ir de allin no Turn. Acabou funcionando. Essa jogada funcionaria até mesmo contra jogadores de nível 3 e 4, isso porque é muito complicado para esses jogadores largarem top pair com tantos draws no Board, mas eles podem largar.

0 comentários:

Postar um comentário