domingo, 8 de fevereiro de 2015

N1 - Largando QQ Pré-flop

Clique Aqui para ver a Mão

Largando QQ pré-flop e pegando segundo lugar - Situação interessante contra jogadores de Nível 1.

Neste torneio larguei 2 vezes mãos premiuns que poderia me dar problema. A QQ mostrada acima, e uma outra mão que abri de UTG e o UTG+1 (um jogador seguro de Nível 1) aplicou uma 3bet. Como tinha 20 BBs não é necessário ficar entrando em Flips. Eu sei que 20 BBs é uma situação complicada porém não é tão ruim quanto 14BB ou 10 BB. Como eu sei que tenho ótimas chances de conseguir ir bem, não preciso ficar entrando em Flip. Com 20BBs ainda é possível conseguir algumas fichas extras fazendo a manutenção da stack e esperar uma situação melhor para ir de allin.

Neste caso por ter largado QQ e AK, consegui evitar dois flips desnecessários (prováveis) o que me levaram até o segundo lugar. Em outras palavras, largar QQ e AK não fez muita diferença no final e pode a principio parecer que na hora (curto prazo) largar QQ e AK foi errado, porém no aspecto geral em relação ao limite e minha habilidade sobre o Field, largar foi a decisão correta.

0 comentários:

Postar um comentário