segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Leitura de Mãos - trap de um jogador passivo

Clique Aqui para ver a mão.

   Como estamos enfrentando jogadores de níveis 1 e 2, o jogo é meio sem graça e óbvio. O que vamos tirar de lição aqui é que jogadores de níveis 1 e 2 ainda não possuem a capacidade de fazer um blefe no River com todas as suas fichas. Jogadores em nível 3 e 4, são capazes de fazer tal jogada por blefe, porém jogadores em níveis de pensamento no nível 1 e 2 raramente são capazes de fazer.

   No turn, como todos demonstraram fraqueza, decido apostar com minha Q. não sei se apostaria com Q9, mas QT e QJ apostaria. Sou pago, e neste caso poderia ser pago pelo flush draw, por pares menores que Q, como 55-99, mesmo acreditando que tais pares teriam apostado no Flop. Sou pago pelo jogador de UTG, como ele entrou de Limp, o mesmo pode ter uma Q inferior e quem sabe estar pagando com o Flush Draw, A alto ou algum par que não quis apostar no flop.

   Acredito que aqui no river apostar por um lado é ok, já que jogadores nestes níveis de pensamento de jogo são capazes de pagar com frequência. Acredito que minha aposta no river foi bem forte. Aqui vem a dica preciosa. Sabendo que jogadores de nível 1 e 2 raramente blefam no river, o que eles possuem quando fazem um raise no river? Exatamente, uma mão forte o suficiente para fazer raise. E quais são elas? Muito bem, o 6, um Full house. Bem, a Q é capaz de apenas pagar neste River, assim como 66-99 e AK também pode pagar. Se ele aplicou raise, o range dele é bem polarizado, já que sabemos que este jogador é um jogador de nível 1 ou 2. Eles nem mesmo sabem adequadamente o que é polarizar a mão.

   Aqui, hoje eu daria fold, porém quando joguei a mão não dei crédito a meu adversário. Lição aprendida.

 

0 comentários:

Postar um comentário