segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Experimentando o Raise em Board Secos

Clique Aqui para ver a mão.

        No pré-flop achei uma boa pagar tanto pelo preço, tanto pelas cartas e posição. Acredito que posso tirar alguma vantagem disso, porém o jogador estava com poucas fichas o que indica uma mão de valor médio a forte para isolar os Limpers de forma fraca.

      Como estamos em Micro Limites o Vilão do BB está demonstrando força, já que está isolando os jogadores dos Blinds, está com poucas fichas, é um jogador seguro, estamos em micro limites. Essas razões facilmente nos leva a desconfiar que nosso adversário está bem forte.
 
     Ele aposta menos da metade do pote em um Flop Axx e decido experimentar a jogada com um draw. Sei que é possível expulsar pares que não seja o A e mesmo que o vilão me pague com um A tenho o Flush Draw. Decido então empurrar tudo para o pote.

    Acredito que está foi a decisão errada, porém essa jogada seria perfeita se eu tivesse um A na mão, já que muitos jogadores quando tomam raise em Flop pouco conectados pode pensar que um raise significa que alguém está tentando levar o pote com um blefe, então eles podem atolar com mãos inferiores ao nosso top pair. Ao menos descobri na prática que sem top pair pode ser complicado fazer esse jogada, porém sei que os jogadores entram e pagam com muitas mãos e uma mão inferior a top pair também está no range de muitos jogadores em situações como está.

0 comentários:

Postar um comentário